Portuguese English French German Italian Japanese Russian Spanish

Traver apresentou-se na London Build Expo 2015

Visita Feira - London Build Expo 2015
Local – Londres
Data – 18 e 19 de Junho

De 18 a 19 de Junho visitamos em Londres, a feira de Engenharia e Construção Civil – LONDON BUILD 2015.
Ter visitado a London Build possibilitou à Traver a criação de alguns bons contactos que nos permitirão realizar alguns trabalhos não só de manutenção predial, mas também de vendas de S.T.E.P.’S para o mercado Inglês e Médio Oriente.

O foco da feira esteve ligado à demonstração dos novos materiais de construção, e manutenção de edifícios. Apresentámos a Traver Trabalhos Verticais para as maiores empresas do ramo da Construção Civil de Londres, presentes na feira, e apresentámos o S.T.E.P. (Sistema de Translação e Elevação de Pessoas) e o projeto Traver i9 de manutenção predial preventiva como a forma mais eficaz e económica de fazer limpeza e manutenção exterior em edifícios.

O objetivo da visita às várias empresas existentes foi o de também apresentarmos a Traver como empresa de engenharia civil, arquitetura que tem a solução mais inovadora do mercado no setor dos trabalhos em altura.

Procurámos, deste modo, potenciais clientes, potenciais parceiros e/ou prescritores dos nossos serviços e soluções para o mercado espanhol.

Muitas das empresas presentes representavam ou tinham alguma ligação com o mercado Árabe, em especial no Dubai.

Imagens: