Portuguese English French German Italian Japanese Russian Spanish

TRAVER PORTO - A Traver agora está no PORTO!

Data: 02 de Setembro de 2019

Local: Porto

País: Portugal

 

FEV. 2006 A Traver iniciou as suas atividades em fevereiro de 2006. Surgiu da necessidade de fazer algo que nunca tinha sido feito antes: realizar trabalhos em altura de forma mais rápida e mais segura.

Apesar das circunstâncias, a Traver sempre permaneceu firme e determinada nas suas atividades, sendo que desde 2006 a 2019 já foram realizadas mais 900 Obras ao longo dos anos.

O crescimento foi exponencial nos anos seguintes, e chegámos a 2019 com mais de 900 obras no nosso portfólio de obras. Orgulhamo-nos de ser uma das empresas de referência nos trabalhos em altura em Portugal.

Estamos presentes em dois continentes, com presença marcante no Brasil, sendo a Traver Brasil, no Recife, também uma das maiores empresas do ramo.

O futuro? Para nós o futuro é tudo aquilo que fazemos no presente, é a soma de todas nossas ações, de todo o nosso esforço.

2019 A tendência normal de qualquer grande empresa é crescer. A Traver não é exceção, pelo que já tendo optado no passado pela internacionalização, apoiada por projetos europeus (2020), aposta agora na implantação a norte de Portugal, inaugurada no dia 02 de Setembro de 2019 a TRAVER PORTO.

A Traver fará agora 14 anos de história, a Traver é hoje uma empresa sólida e com provas dadas ao longo de toda a sua trajetória. Não nos restringimos apenas a executar trabalhos da forma convencional. Criamos e desenvolvemos métodos de trabalhos próprios, equipamentos únicos e materiais que apenas a Traver possui...

Imagens: